quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Câmara Municipal de Anadia apanhada em flagrante a furtar propaganda partidária do CDS-PP Anadia.



COMUNICADO DE IMPRENSA
CDS-PP de ANADIA



Na sequência do anterior comunicado e por solicitação dos meios de comunicação social, vimos por este meio, informar dos desenvolvimentos ocorridos durante o dia de hoje, 19/12/2012, sobre o mesmo assunto.
Efectivamente, ontem, após ter sido entregue, pela Câmara Municipal de Anadia, a propaganda ilicitamente retirada, foi a mesma recolocada no sítio donde não deveria ter saído.
Mais uma vez, foi a Comissão Politica do CDS-PP de Anadia alertada por populares de que funcionários da Câmara Municipal estariam de novo a retirar a referida propaganda.
Prevenida, vários elementos da Comissão Politica deslocaram-se ao local onde se encontrava ainda um “outdoor” por remover, o que provocou a fuga dos funcionários camarários que abdicaram dos seus intentos.
Bastou que os elementos desta Comissão Política se resguardassem, para subitamente reaparecerem os funcionários, tendo em acto contínuo colocado toda a estrutura na carrinha camarária.
Confrontados com o reaparecimento dos elementos do partido e com a chegada da GNR (conforme foto em anexo) foram devidamente identificados tendo que transportar todo o material, desta vez não para a Câmara, mas sim para o posto da GNR, tendo em conta que se trata de prova para suportar a participação-crime apresentada contra Litério Marques (Presidente da Câmara).
Deste modo e na sequencia de todos estes actos inadmissíveis num Estado civilizado, por respeito aos Direitos Fundamentais consagrados na Constituição Portuguesa, vai o CDS-PP Anadia, apresentar uma Providência Cautelar Antecipatória, no sentido de proibir estas condutas por parte da Câmara Municipal.
O CDS-PP Anadia, enquanto partido político, não pode abdicar, nem abdicará do seu dever de informar os munícipes da realidade Política, Social, Económica e Financeira do Concelho de Anadia.


É o que nos cumpre informar!
  




Sem comentários: