quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PAULO PORTAS EM ANADIA NO ÂMBITO DA CAMPANHA À PRESIDÊNCIA DO CDS-PP

O Auditório do Museu do Vinho da Bairrada foi pequeno para receber todos os que quiseram estar presentes para ouvir Paulo Portas, Presidente do CDS-Partido Popular que esteve em Anadia para dar a conhecer o Documento de Orientação Política, tendo em vista a sua reeleição no dia 12 de Fevereiro.
Após a saudação feita pelo Presidente da Concelhia do CDS-PP Anadia, João Tiago Castelo Branco, que exprimiu o orgulho que os militantes, amigos e simpatizantes de Anadia sentem pela escolha do nosso concelho, Paulo Portas deu a conhecer o Documento de Orientação Política, onde estão delineados os objectivos de organização do CDS e a sua estratégia, no âmbito da campanha à presidência do CDS-PP (IV Directas 2011).
Depois da apresentação seguiu-se um longo debate com bastantes intervenções relacionadas com as linhas gerais do Documento de Orientação Política e com o estado actual do País.




O XXIV Congresso do CDS vai decorrer nos dias 19 e 20 de Março em Viseu. Anadia estará presente com vários congressistas, nomeadamente Nelson Seabra, Manuel Gamboa, António Pimentel, Manuel Fernandes, José Melo, Fátima Casimiro, José Luciano Gomes, por inerência João Tiago Castelo Branco, Presidente da Concelhia, e Sidónio Simões, representante do Grupo Municipal do CDS-PP Anadia, como suplentes Maria do Céu Castelo-Branco e Ana Sofia Ferreira da Silva e como convidados Adriana Faria e João Filipe Côrte-Real.

Sem comentários: